Coração apertado, até breve Allisson

Estou com o coração apertado pois até aqui foram 35 dias juntos, eu e o Allisson Miranda.

Mas para o desafio continuar tive que tomar a decisão de deixar o Allisson ir,pois o custo na estrada é muito alto, e com a verba que tenho não dá para pagar as despesas e o salário mensal para o Allisson.

Tenho que economzar e administrar os recursos que recebo, para que mais para frente não corra o risco de ficar sem recursos e por a perder o desafio.


Para eu ter o Allisson comigo novamente preciso fechar mais um patrocidador e realizarmos o desafio de forma mais tranquila.

Eu tenho que agradecer de coração o Allisson por ter ficado comigo nesses dias, aprendi muito com ele e nasceu uma grande amizade.

Agora sigo somente com uma mochila nas costas e o sonho no coração, as lágrimas caem pois nunca gostei de despedidas mesmo que seja por alguns dias ou meses.

Solicito a quem estiver livre de tempo e possa vir como voluntário me acompanhar por um mês ou mais eu vou ficar super feliz e honrado.

Meu entusiasmo continua, somente terei que fortalecer ainda mais meu DNA de vontade e determinação.

Essa corrida não será solitária eu sinto isso a cada momento, obrigado pelas mensagens e pela torcida de todos.

Compre quilômetros e ajude o Graacc.

Allisson fico te esperando para completarmos essa nossa parceria  genuína.

Amanhã sigo para Iporá.

Abraços
Carlos Dias e sua mochila.
11 6842 1204

Comentários

  1. É uma pena o Allisson não poder continuar te apoiando no Desafio, mas sabemos que é necessário para continuar firme e atingir seu objetivo.
    Abraços ao Allisson e também a você Carlos Dias.

    Vannucci Jr
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  2. Força!!! Allisson, obrigada... Carlos, vc não está só, estamos unidos nas orações, vai a luta!!!! ultra abraço e bjs. Tomiko.

    ResponderExcluir
  3. Allisson Mirandaoutubro 31, 2010 5:03 PM

    Cara, vc sabe q não sou de muitas palavras...
    Não preciso dizer o qto sinto em ter de deixar vc e a estrada.
    Mas tenho certeza de q todas as lágrimas derramadas naquele ônibus na volta, ao ver cada um dos lugares por onde passamos e construímos uma história, não foram derramadas de graça. Elas serão revertidas em muito suor e esforço para estarmos juntos novamente e terminarmos juntos esse desafio que se tornou meu também..
    Fisicamente vc pode passar um tempo sozinho, mas espiritualmente tenha certeza absoluta de que estamos juntos a cada passo dado!
    Até muito breve meu irmão!!!

    ResponderExcluir
  4. Carlos, cada dia admiro mais sua coragem e derminacao. E agora carregando mochila! Que cada mensagem de apoio a faca mais leve a a voce mais forte!

    Saludos desde Colombia

    Mílvio Carrato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO ALÉM DOS EXTREMOS

Paixão por desafios

As lesões são acidentes? ou nós que provocamos?