O que me faz ir em frente?

O fascínio de encontrar com o desconhecido,a possibilidade de encontrar novos amigos, exigir e assim expandir a minha capacidade de realização.

A amizade verdadeira, que conquisto em cada desafio, em cada competição me enche de inspiração.

A maneira com que as crianças, encaram uma doença perversa, sorrindo,sorrindo e sorrindo para  a vida.

As mensagens e atitudes deixadas pela minha mãe, que uso como  impulso,nos momentos difíceis.

O meu filho Vinícius, que me faz, buscar lá no fundo da minha alma, a energia necessária para dar mais um passo, a inquietação de deixar um legado para ele, de atitude e boa conduta.

O Brasil, com suas diferentes facetas, que me surpreende, cada vez que, vou rasgando estradas, cidades e povoados.

A troca de conhecimento, a aprendizagem constante, o processo de desenvolvimento diário, o encontro com a natureza, o encontro com a vida,me faz seguir em frente.

Amanhã rumo a Cascavel, depois Aracati, Fortim, Mossoró Natal, vou ter a companhia de alguns atletas de Fortaleza, por um dia. obrigado corredores de Fortaleza pela força.

Fiz fisioterapia, reencontrei o médico e amigo Dr Feitosa que em 2003 quando corri a Maratona da Selva no Amazonas, ele era médico da prova e agora atende os atletas do Fast de Manaus, que jogou com o Fortaleza pela copa do Brasil  e foi desclassificado  por 4X1 ontem, assisti ao jogo e jantei com o elenco que estava arrasado pela derrota, meus amigos do Fast, vocês foram guerreiros e jogaram com muita garra,desejo muito sucesso no campeonato amazonense.

Um abraço
Carlos Dias
11 6842 1204

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO ALÉM DOS EXTREMOS

Paixão por desafios

As lesões são acidentes? ou nós que provocamos?