Cheguei em Salvador,


Hoje me despedi, dos amigos de Camaçari, peguei a estrada, com um sol ardido, depois caiu uma chuva leve, abriu novamente o sol e mais tarde mais chuva.

Corri em um ritmo, um pouco maior que os dias anteriores, para conseguir chegar cedo em Salvador, tentei conseguir apoio em hospedagem junto a secretaria de turismo, mas não tive sucesso, nem retorno das ligações e 7 pessoas que conversei, mas tudo se encaixa na hora certa.

No momento em que direcionava meu pensamento, em todas as pessoas que  apertaram minha mão, desde a largada do desafio até aqui, o meu amigo Robson Neves atleta de Jundiaí, me ligou, e perguntou como eu estava, expliquei a ele a situação e ele de imediato, disse que iria ver se conseguia alguma coisa.

Momentos depois, voltou a me ligar, dizendo que um hotel no Pelorinho iria me receber.logo em seguida o ciclista e corredor Roberto Encarnação, que até então só conhecia pelas mensagens do blog.

Me ligou e foi dar as boas vindas na entrada da cidade,me ofereceu sua casa, para eu dormir essa noite, e amanhã me transfiro para o Vila Villa Bahia http://www.hotelvillabahia.com/ .

Liguei para o gerente do hotel Sr. Leonardo Cavalcante, que me deu as boas vindas.

Fiquei muito feliz ao encontrar esse grande atleta,o Roberto, que já realizou o desafio de correr de Salvador a Aracaju juntamente com outro ciclista.

Mando um abraço a familia do Sr Roque Pinto, que vende guloseimas na beira da BR324, junto com a esposa, filhos e netos. Meu amigo, Sr Roque que familia linda o senhor tem, meus parabéns e obrigado pelo café.

Meu corpo reclamou hoje, quando parei de correr, me veio uma sensação de tontura, enjôo e uma leve febre.

Tomei um remédio para enjôo e dormi por 3 horas,agora estou bem melhor, vou me recuperar bem e seguir rumo a Ilhéus.

Percorri até Salvador 9779km foram vendido 1189 km a meta é vender os 18250km .


Obrigado amigo Robson Neves e amigo Roberto Encarnação, vocês são anjos na minha estrada.


Contato: 071 9640 7916

Comentários

  1. É isso aí Carlos, estamos todos juntos nesta sua batalha!!! Como te disse por telefone, queria poder ajudar mais. De longe no que puder conte sempre comigo.É o mínimo que posso fazer por você.

    Robson Neves - Jundiaí- SP

    ResponderExcluir
  2. Carlos, "meu rei"!
    Apenas retribui o que Deus me dá a vida inteira por estas estradas. Muito bom conhecer-lhe pessoalmente, ótimo astral e bom humor. Certamente iremos nos encontrar mais vezes por aí. Um abraço e qualquer coisa já sabe que pode contar com um amigo aqui na terrinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO ALÉM DOS EXTREMOS

Paixão por desafios

As lesões são acidentes? ou nós que provocamos?