Visita ao graacc,que emoção

Hoje foi dia de reencontrar, os amigos do graacc, entregar oficialmente, as doações arrecadadas até agora, que teve o total de 17.214km e o valor total arrecadado R$34.428,00  abraçar as crianças, receber o carinho dos voluntários, médicos e os pais.


Foi um daqueles dias, que ao olhar para trás, falamos valeu a pena todo o esforço, que emoção, como é difícil, mensurar esse sentimento, tão forte.

Quero agradecer a homenagem que as crianças, seus pais, voluntários e corpo administrativo fizeram hoje, receber o quadro com as assinaturas e frases de agradecimento, é como ganhar uma copa do mundo, uma medalha de ouro.

Tive direito até a uma linda música do pequeno Richard da Bolivia.

Quero agradecer todo carinho, e dizer que vocês ganharam um amigo, para cada momento de suas vidas, quero que saibam que eu sempre vou levar comigo o exemplo de força, leveza e amor a vida, que vocês transmitem, obrigado muito obrigado.

Para quem quiser colaborar, comprando quilômetros ainda temos 1036km para atingir a meta,cada km custa R$2,00 colaborem.












Comentários

  1. Carlos, foi um prazer te conhecer! É inspirador ouvir a sua história desse um ano de desafio! Queremos ouvir mais histórias...
    Venha nos visitar sempre no GRAACC...

    grande abraço,
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Parabéns Carlinhos por ajudar os necessitados, com certeza Deus está nos seus caminhos, vc foi um guerreiro nessa empreitada, que Deus possa continuar te abençoando e te iluminando muito e muito e com muita saúde para continuar ajudando a todos.
    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, inspirador, grande atitude...

    ResponderExcluir
  4. Ultra Carlos, o grande guerreiro. Salve, salve! Abraço do Áureo (Goiás)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO ALÉM DOS EXTREMOS

Paixão por desafios

As lesões são acidentes? ou nós que provocamos?