Preparação para correr no Nepal


Depois de um mês, o corpo está em ritmo mais lento, mas os objetivos, continuam a todo vapor,pois não podemos parar de buscar novos objetivos.

Agora começo, uma preparação para correr no lugar mais alto do planeta, o Nepal, serão 250km em 7 dias com mochila nas costas, entre pedras,rios, e a temperatura caindo bastante durante a noite.

Tenho praticamente 35 dias para, preparar mente e corpo, mochila e espírito, com o patrocínio da Tegma Gestão Logística e apoio da Crocs, vou tentar completar uma corrida, exaustiva, pois o oxigênio será mínimo,mas a vontade e o entusiasmo de correr em um lugar mágico será enorme.

A atleta Monica Otero será a representante das mulheres brasileiras, nessa prova épica, agora é focar passo a passo nessa grande prova.

Aqui no blog vou deixar mais informações, a respeito do Nepal,mas quem quiser ir saboreando as paisagens é só acessar http://www.racingtheplanet.com/ 

As vendas de km para o graacc vão continuar, quem quiser colaborar é só clicar em compre km.

Um forte abraço a todos
Carlos Dias

Comentários

  1. bons treinos e que corra tudo certo la, um abraço.
    dalton

    ResponderExcluir
  2. ai campeao sei que vc e uma maquina mas respeite um pouco seu limite descanse mais que saude nao se compra so Deus nos da mas mesmo assim te desejo boa sorte. Segue sites amigos www.elivanultramaratonistacicloturismo.blogspot.com www.passadasfirmes.blogspot.com www.bonskmjuliana.blogspot.com www.ultrasandrinha.blogspot.com www.corridarusticauberaba.com.br www.corredoresdorecife.com.br clique sites de corridas www.zonaalvo.com.br www.natalcrono.com.br www.rodrigopereirateam.com.br www.esportex.com.br www.jmaratona.com www.niltonultra.blogspot.com. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Ultra Carlos, sucesso no Nepal. A torcida aqui de Goiás vai estar sempre com você. Abraço. Áureo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO ALÉM DOS EXTREMOS

Paixão por desafios

As lesões são acidentes? ou nós que provocamos?