Chegou a hora das montanhas



"No dia em que eu não senti, o frio na barriga, o medo,a sensação de poder conduzir minha vida,mesmo que a adversidade ataque, não puder usar minha força, para ajudar a construir um mundo mais leve, não serei  eu". Carlos Dias
Na minha trilha, rumo ao novo,na busca por desafios marcantes, já senti o sabor da floresta Amazônica, o calor do deserto Sahara,já corri entre carros, nas grandes e pequenas cidades do Brasil e dos EUA,senti o gelo da Antártida e o  silêncio do Atacama, as pedras da Mongólia e ruído de uma esteira, em uma prova de 24 horas.

Mas a experiência do Nepal, será algo totalmente novo,chegou a hora das montanhas, mais de 3 mil metros de altura, pouco oxigênio, muita inclinação, pontes,pedras, rios, frio durante a noite, uma mochila nas costas com 8 kg de suprimentos.

As pernas vão, ficar mais pesadas, mas a mente tem que se manter leve, para iniciar e terminar esse desafio.

Os 253km será dividido em 6 etapas  primeiro dia 40km, segundo dia 40km,terceiro dia 40km, quarto dia 43km,quinto dia 75km e ultimo dia 15km.

Os atletas terão sete dias para completarem a prova, cada atleta leva comida para sete dias,sendo uma prova de auto suficiência, cada atleta terá que gerenciar sua mochila, só recebendo água a cada 15 km.

Essa  prova conta comigo e a Monica Otero representando o Brasil.

Eu tenho que agradecer a Tegma Gestão Logística por me patrocinar e o apoio da Crocs.

Agradeço também a Liofoods por fazer um bom desconto na minha comida, as fisioterapeutas Isabel,Yoli,Letícia e meu treinador Herói Fung, por me ajudar a seguir em frente.

Agradeço minhas tias,minhas irmãs,meu filho Vinícius,minha namorada Maní, amigos pela torcida e a Deus por me acompanhar e proteger, em cada desafio.

Para quem quiser colaborar na campanha de combate ao câncer infântil, a venda de km continua no meu blog, divulga aos amigos, e ajude o graacc, você também a vencer o câncer infântil.

Quem quiser enviar mensagens pode acessar o site http://www.racingtheplanet.com/ 

Na madrugada de sabado dia 12 de novembro, viajo rumo a Katimandu, depois será uma semana para fazer, treinos já no ambiente mágico.

Um abraço
Carlos Dias
11 7439 4151

Comentários

  1. É isso aí Ultra Carlos, boa sorte na nova empreitada, sucesso. Estaremos aqui de Goiás torcendo por você. Um abraço. Áureo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO ALÉM DOS EXTREMOS

Paixão por desafios

As lesões são acidentes? ou nós que provocamos?