Dia de até logo ao um grande amigo

A cada dia de minha vida venho amando cada vez mais o esporte, pois ele me proporciona momentos inesquecíveis que jamais sairão da minha retina.

Nos últimos meses de preparação conheci o Robson Neves atleta de Jundiaí que foi correr a prova desafios pedras e trilhas em Atibaia ,prova que organizo juntamente com a pousada pedra grande que tem uma equipe que considero parte da minha familia.

O Robson disse que iria correr um dia comigo, e depois acabou fazendo a largada comigo e ficou até hoje e depois irá retronar para fazer os últimos 10 dias do desafio.

Os dia que vivemos juntos na estrada fez fortalecer o respeito e amizade a esse grande ser humano que se engajou pela causa do graacc e deixou familia,namorada e amigos do dia a dia para estar ao meu lado e do Allisson.

Após muita música diária,sorrisos,piadas e até danças no asfalto, o Robson Neves retorna a sua  cidade para ser abraçado pelos amigos e familia.

Confesso que hoje não pude conter as lágrimas pois ganhei um grande irmão .

Obrigado Robson por acreditar e apoiar o desafio passos solidários até ano que vem

Forte abraço

Carlos Dias e Allisson Miranda
Aos amigos atletas estamos chegando a Porto Ferreira amanhã e a previosão de chegar em Ribeirão Preto no domigo dia 3 de outubro.

Comentários

  1. É muito bom termos pessoas que podemos contar e nos ajudam caminhar dando força, apoio etc. Foi uma pena não poder conhecer o Robson pessoalmente – por enquanto – mas vamos nos esbarrar por ai nas corridas. Forte abraço Robson e que Deus te abençoe.
    Abraços também ao Allisson que continua firme nesse desafio juntamente com o Carlos Dias.

    Vannucci Jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não aguentava um segundo mais a ausencia de quem eu amo.

    Chorei, chorei, mas tive forças, corri até a última gota de força que eu tinha, mas não resisti a saudade foi maior e retornei aos braços de quem eu amo.

    A saudade é foda!!! Quase me matou. Me desconcentrou, me fez desanimar por várias vezes... continuei mais um pouco.

    Eu precisava ver minha namorada, recarregar minhas forças, saborear o doce do seus beijos e o calor do seus braços.

    Deixei um coração em casa e retornei para busca-lo, mas como ja te disse, deixei dois corações com vocês nesta estrada e quando menos vocês esperarem estarei para busca-los.

    E se preparem, estou pensando em passar uns dias correndo com vocês lá no Nordeste hein, só que desta vez to levando a namorada hein!!!!!!!!!

    E aquela musica que escutei pouquinho, kkkkkkk

    Zeze di Camargo e Lucinao
    " No meio da conversa, de um caso terminando, um fala o outro escuta, e os olhos vão chorando, a lágrima de tudo, é o desamor que chega...."


    Grande abraço parceiros e contem comigo sempre pra "tudo", sempre!!!!!!!!

    "Irmãos"

    Robson Neves

    ResponderExcluir
  3. Agora que li essa sua msg que pude ver o que aconteceu com o Robson, pois ele é um grande camarada, pois conheci e corri com ele este ano na Ultra de 5 Pontões em Laranja da Terra - Espírito Santo...Parabéns Robson por ajudar o Carlinhos...Amigo Carlos continue com essa força total.

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRO ALÉM DOS EXTREMOS

Paixão por desafios

As lesões são acidentes? ou nós que provocamos?